NOTA DE ESCLARECIMENTO

Quero informar a todos que a partir de Maio de 2011 não atuo mais comercialmente como Designer de Bolos. A vida me propôs um novo desafio e eu decidi encarar, mais uma vez.
Quero aproveitar esse espaço também para tornar público o meu agradecimento, primeiro a Deus que reservou esse dom pra mim e em meio a uma imensa dor me levou a descobri-lo, me capacitou, me aperfeiçoou e posso dizer que verdadeiramente fez milagres através das minhas mãos, a cada bolo, sem exceção não acreditava que eu mesma tinha feito porque é fato, o dom é de Deus e sem Ele não teria capacidade alguma. E aos que fizeram parte desta parceria comigo, que torceram por mim e me ajudaram a crescer, aos amigos que se tornaram clientes e aos clientes que se tornaram amigos o meu muito abrigada. Tudo o que se aprende é válido, não se perde, hoje é um hobby amanhã quem sabe...


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Temáticos





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário